domingo, outubro 11, 2015

Ama, Ajuda, Perdoa!




   Uma das maiores dádivas de Deus é a liberdade. O livre arbítrio e a capacidade para decidir o nosso caminho. E acima de tudo, a capacidade de o mudar.
   Cada um segue o seu rumo, mais ou menos direito, tropeçando nas nossas falhas, mas sempre com a hipótese de nos levantarmos! Até mesmo quando aos olhos dos outros estamos irremediavelmente perdidos. Indignos sequer de ajuda, diriam alguns, que não se lembram das suas quedas e olhando com desprezo para quem cai não vêem o quanto se desviam eles! Mas como é que os nossos pecados podem ser perdoados se não conseguirmos perdoar os do próximo?
  Felizmente para nós, Deus é um juiz justo e misericordioso. E mostra-nos que quando o arrependimento é verdadeiro e mudamos o nosso rumo, as portas nunca estão fechadas.

   Lembremo-nos apenas que se a vida é uma viagem, não nos podemos esquecer que os passos que damos são tão importantes como os que ficaram para trás, e por muito recto que tenha sido o nosso caminho devemos nos esforçar para que assim continue.

"Que o ímpio deixe o seu caminho e o homem maldoso mude os seus projectos.
Cada um volte para Javé e Ele terá compaixão;
volte para o nosso Deus, pois Ele perdoa com generosidade"
Isaías 55:7

        Nós queremos Criar Asas...

Sem comentários:

Enviar um comentário