terça-feira, Maio 01, 2012

A importância de Deus na nossa vida

Deus sempre nos deu o que de melhor tinha para dar, deu-nos a vida, a liberdade, e acima de tudo, deu-nos o seu amor incondicional. E nós, seremos capazes de dar o nosso melhor a Deus?

  
"Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com a sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como eles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: "Que vamos comer?" ou "Que vamos beber?" ou " Que vamos vestir?"
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." (Mt 6, 25-33)

      Nós queremos Criar Asas...

3 comentários:

  1. Eu continuo a achar que a melhor forma de tentar inverter este cenário é tentar começar a repartir a tarte ao contrário ;)

    ResponderEliminar
  2. É impressionante como deixamos que as coisas mais importantes fiquem sempre para o fim e ainda lhes demos menor valor. Mais impressionante ainda é ver que é Ele quem nos dá tudo e mesmo assim não recebe nem um pouco da nossa parte, mas que no entanto sorri :)

    "Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
    Albert Einstein

    Abraço,
    Leonardo

    ResponderEliminar
  3. Poiser como falou no texto deus nos deu tudo que ele tinja pra de

    ResponderEliminar