sexta-feira, abril 27, 2012

"Fortes sem Violência" - Streetlight

No dia arquidiocesano da Juventude, Braga recebeu os Gen Rosso, com o seu espectáculo, Streetlight:


      Streetlight é um musical baseado numa história verídica. Uma história sobre a vida, sobre encontrar algo pelo qual valha a pena viver. Ou até morrer.
É a história de um rapaz, Charles, que cresceu no pior bairro da cidade, onde a vida de resume a gangues, crueldade e violência. Mas que com um grupo de amigos, numa banda de garagem, descobre outro mundo, de amizade e valores, um caminho para sair "do buraco".



      A sociedade e o mundo à nossa volta muitas vezes prendem-nos a uma vida que não queremos, da qual achamos que é impossível escapar.
      Mas "se tu queres, tu podes"!



     Nós queremos Criar Asas...

3 comentários:

  1. Não assisti a este fenomenal espetáculo mas pelo que li é uma história com uma grande "lição de moral" em que nós, juntos, poderemos contribuir para melhorar a sociedade :) Basta estender a mão a um amigo e tudo se tornará bem mais fácil :)
    Beijinho,

    Isabel***

    ResponderEliminar
  2. "Mas "se tu queres, tu podes"!"

    Esta frase que espelha este fantástico musical deve também espelhar a nossa vida, tal como Charles, devemos contrariar todos os lobbies desta "sociedade que [na sua maioria] deixou de amar a vida", mesmo que não possamos "estar presentes" para presenciar o fruto do nosso trabalho.

    "If your work is perfect, even after your death, it'll remain."
    Leonardo da Vinci

    Abraço,
    Leo

    ResponderEliminar
  3. Eu assisti ao musical e foi excelente, gostei muito mesmo!

    Ana*

    ResponderEliminar