domingo, maio 01, 2016

Mãe...

Foste tu que me deste vida. Ouviste o meu choro pela primeira vez. Acolheste-me e foste o meu porto de abrigo. Abraçaste-me e juraste-me proteção para o resto da vida.
Amparaste-me todas as quedas, desde os meus primeiros passos. Olhaste por mim quando mais ninguém o fez. Ajudas-me, diariamente, a carregar a minha cruz.
Em ti tenho sempre um ombro amigo, uma confidente. És a minha companheira para os bons momentos e o meu auxílio constante para os maus momentos.


“Tem juízo”, “tem cuidado!”, “estuda”, “não chegues tarde”. Expressões do nosso dia-a-dia que demonstram a preocupação permanente que tens por mim, tal como Maria que é o exemplo do apoio incondicional.
Foi contigo que aprendi a amar, porque mesmo antes de eu nascer, tinhas preparado a minha chegada. Porque amor de mãe não tem princípio nem fim. É intemporal.


A vida, não vem com um manual de instruções. Vem com uma mãe.



        Nós queremos "Criar Asas"...

Sem comentários:

Enviar um comentário